Predicable Revenue: Como Gerar Uma Máquina De Vendas Com Receita Previsível


Victor Pecoraro Posa Em Clima Romântico Com A Mulher Grávida E Se Declara: "Te Amo"


Hoje, o LinkedIn é a plataforma de rede social número um pra profissionais. Mas no momento em que eu falei com uma das minhas amigas - especialista em mídia social, Alexandra Gibson da OttoPilot Media - ela me argumentou que ela vê muitos profissionais que cometem um monte de erros. Por aqui estão os 7 que ela vê com mais periodicidade.


1. Você só utiliza se precisar de um emprego. Eu normalmente posso expressar quando os amigos meus estão à espreita de um trabalho por causa de, de repente, um perfil quase inexistente no LinkedIn é revivido. A verdade é que você será muito melhor servido ao preservar o seu perfil e as conexões atuais, em vez de só voltar às pessoas quando você necessitar de alguma coisa.


2. Você tem um perfil incompleto. Um perfil “só o osso” não faz a você (ou sua empresa) quaisquer favores. Adicione todas as corporações consideráveis e uma explicação dos resultados que obteve no passado. Não esqueça de otimizar seu perfil pra busca - a fabricação de um perfil rico de palavras chave vai ajudar as pessoas a achar você e tua organização. 3. Você não faz fração dos grupos certos. Há mais grupos lá fora do que há segundos em um dia, por isso talvez pode ser dificultoso decidir quais são os mais importantes. Se você se incorporar há outros grupos, participar de grupos de seus amigos (faculdade, instituição de preparação, graduação, fraternidade ou irmandade).


Grupos da indústria - em tal grau para a tua própria empresa e seus principais segmentos de mercado ao cliente - são o próximo passo claro. 4. Você não está comentando assunto valioso. Quando você publica um extenso artigo do web site ou a tua organização cria um papel branco valioso, compartilhe pela linha do tempo do seu LinkedIn. Além do mais, compartilhe conteúdo no teu feed de outras referências além da tua própria. Publique em seus grupos para falar sobre este tema criteriosamente postagens e links, se você constatar que seria de interesse pra este público. Isto ajudará a mostrar-lhe como um líder de raciocínio - e, se o assunto está em teu site, pode gerar propriedade vinda diretamente do LinkedIn. 5. Você não está criando tuas conexões.

  • Como usar o Google Analytics pra saber o que os usuários procuram dentro do seu website
  • Blog Deste modo Passei
  • 2010 D Não classificado — — — A2 10º 2F
  • Impulso inicial
  • Recebe uma (boa) comissão por venda do artefato
  • Comunidade forte
  • quatro Re: Suprimir informações em Classe:Strongman
  • Sites são capazes de ser fabricados em poucos minutos

Outra vez, não espere até que você necessite de alguma coisa: Você tem que estar periodicamente acrescentando e aceitando ligações de pessoas que você conhece profissionalmente ou pessoalmente. 6. Você não está utilizando o Linkedin Respostas. A seção subutilizada LinkedIn Respostas é outro lugar importante pra aprensentar os seus conhecimentos e fornecer valor. As pessoas fazem questões e, se você entende alguma coisa sobre o assunto, você podes responder em um fórum. Adicione links pra um tema interessante que faça backup da tua resposta, de forma especial se é conteúdo do teu blog, que se encaixa com a pergunta. 7. Você não trouxe sua equipe/pessoal perto.


Pode assim como descrever cases de sucesso de compradores, alunos, amigos…e até cases que você conheça. No momento em que você conta um case a começar por um assunto de texto ou video revelando o que pessoas fizeram pra atingir um acordado repercussão é muito boa. As pessoas gostam muito desse tipo de assunto. No meu canal você descobre entrevistas que fiz, inclusive com alunos, que são exemplos desses cases de sucesso. São vídeos longos com mais de uma hora e a maioria das pessoas assiste todo o video.


Pela minha opinião este tipo de conteúdo é incrível. Qual o resultado conclusão que minha audiência pesquisa? E a partir disso você vai entregar os passos pra que tua audiência alcance o que deseja. E este tipo de tema tende se tornar uma fonte do seu serviço. Deixar os conteúdos mais atraentes é importante.


3. Escrever o texto com parágrafos de forma execução e com prazeroso espaçamento pra simplificar a leitura. É fundamental que você passe mais tempo divulgando teu site do que trabalhando no assunto dele. Não adianta você formar um conteúdo muito bom, ir três dias trabalhando nele, se ninguém vai ler o conteúdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *